quarta-feira, 25 de março de 2009

O mais...

*a simpatia da generalidade das pessoas (generalidade...)
*as massagens
*as lojas, lojas e mais lojas (baratas ou caras, famosas ou desconhecidas, grandes ou pequenas, cheias ou vazias, mas em todo o lado e abertas até cerca das 22h)
*os dumplins
*Shanghai
*as lojas de conveniência abertas 24h em cada esquina
*os taxis (peço preço e abundância)
*o fake
*o fabrics
*os instant noodles (para os preguiçosos da cozinha...)
*o Macdonalds aberto 24h e com serviço de entrega (idem)
*os aquecedores incorporados nos tectos dos quartos de banho (o meu não tem!)
*Shanghai (já tinha dito?)
*o HotPot
*o Ajisen (apesar de ser japonês)
*a Peggy e o Kevin
*as pessoas a dançar na rua ao final do dia
*a fruta
*os vegetais
*o chá
*o Lounge, o Bar Rouge, o Sin, o Mao, o Glamour, o Dragon, o Mint...
*Shanghai (ups)
*as maquininhas para a água fria e quente
*os meus tuguinhas (de Shanghai)...

(em jeito de balanço dos primeiros 2 meses... espero daqui a mais dois ter mais itens nesta lista...)

1 comentário:

  1. ola!aki estou eu a COMENTAR...lol
    adorei o blog amiga,acredito que estejas a adorar mas quero que venhas embora pk tou cheia de saudades,vou-te dar um abraço que ate te vou esmagar.tas sempre no meu coraçao lembro-me muito de ti.amo-ti.beijoooooooo(ja sabes que nao tenho muito jeito pa estas coisas)andreia melo

    ResponderEliminar