segunda-feira, 23 de março de 2009

Hangzhou

Mais uma vez, fotografias emprestadas, devido ao ainda inexplicável fenómeno da máquina que ganhou vida (lá terei que comprar uma nova no CyberMarket...) Mas o que conta é que fiquem a conhecer mais um pouquinho desta China que todos os dias vejo...
















4 comentários:

  1. Excelentes fotos... Um sitio fantastico...

    Beijo*

    Luv u
    Nando

    ResponderEliminar
  2. Minha joão...

    Li e voltei a ler... que delícia.
    Escreves tão bem, que as crónicas do "nosso" tão pouco português público parecem discretas quando paralelas às tuas palavras.
    Senti-me perto de ti e tal como prometido, cá está o meu "coment" com sabor a saudade lusitana...
    Envolvida pela tua narrativa quotidiana, contextualizei-me com toda a novidade que abunda nesse universo asiático e agora enquanto dormes... tento fazer esse voo até ao outro lado do mundo, onde tudo se revela misteriosamente sedutor.

    Que experiência... que oportunidade, e que vontade a minha de aí estar e beber de toda essa "magia" oriental.
    Sorri com as fotografias mais doces e definitivamente fiquei fascinada com os vertíces mais cosmopolitas dessas maravilhosas cidades, sobretudo com o edíficio "zipper"...
    É encantadora a tua descrição semanal e até mesmo o mais rotineiro dos dias surge como uma epopeia comparada à monotonia portuense.

    Sinto a tua falta... do teu sorriso, da tua gargalhada, do teu subtíl e inteligente sentido de humor e não posso deixar de frisar o quanto te admiro pelo "salto" para o outro lado do mundo que definis te como teu!!! Parabéns! Pela coragem, pela entrega e sobretudo pela paixão incondicional (tão característica)com que te entregas.
    Fiquei tão envolvida, que... escrevo como se falasse contigo e tu sabes o quão emocional eu sou quando me entrego a uma "boa" conversa...

    Um beijo tão doce e meigo quanto tu

    fã incondicional: MjB : )

    ResponderEliminar
  3. Princezinha:
    Que lindas fotografias e como consegue "captar" a imagem pugente da China. Estou convencida que mesmo tendo saudades de Portugal, do que aqui deixou, quando regressar vai pensar novamente em partir porque com essa experiência chegamos à conclusão que nós mesmos é que mudamos!

    ResponderEliminar
  4. Tuas ou emprestadas , as fotos que envias continuam a desvendar um país de paisagens deslumbrantes,tão fantásticas que parecem mentirosas.Curiosamente,e salvo as devidas proporções, a segunda deste conjunto faz lembrar um pouco a nossa Viana quando vindos do cabedelo...Pois ,eu falei proporções,e cada vz me into mais pequenina neste cantinho adormecido à beira do Atlântico.Se eu fosse jovem,estaria aí ,podes crer,onde tudo tem outra dimensão e sentido.Vais prceber melhor o que quero dizer quando regressares e achares que tudo te falta ,até o ar que agora te parece, às vezes, irrespirável.Tenho a certeza que não tardarás a aumentar a tua lista de sinal mais.Este é o tempo da fronteira: faz dois meses que foste...Beijos da mãe ,que te adora.

    ResponderEliminar