domingo, 3 de maio de 2009

Feliz dia da mãe!

- por teres cuidado de mim quando eu estive doente

- por teres cozinhado todos os dias para que nada me faltasse

- por teres arrumado o meu quarto quando era roupa por todo o lado

- por me teres ensinado os valores e princípios que fazem de mim um ser humano melhor

- por me teres incentivado e ajudado a estudar

- por teres feito da nossa casa o meu lugar preferido de todos

- por teres construído e lutado toda a tua vida pela nossa família

- por teres tido paciência para os meus maus humores

- por me teres dado sempre tudo o que podias (tirando um certo algodão doce...)

- por me teres dado força e coragem para aguentar tudo

- por me teres dado colinho

- por ires comigo às compras e lanchar ao fim de semana

- por me ajudares a escolher a roupa quando tenho alguma festa

- por me ofereceres presentes sem haver motivo especial

- por seres uma profissional brilhante que me faz encher de orgulho

- por me teres mostrado como ser educada, elegante e ter bom coração...

...e por todo estes quase 28 anos de entrega, dedicação, e amor incondicional,

Obrigada.

És a minha super-mãe! e eu tenho muitas saudades tuas!

(à falta do ramo, do almoço ou dos chocolates, este é o único mimo que te posso dar, mas em Dezembro fica prometido!)

1 comentário:

  1. Só aos olhos de uma filha é que um ser tão imperfeito pode ter essa luz...Quem está de parabéns és tu por me teres dado oportunidade de ser mãe, de ser a TUA mãe! Milhões de beijinhos neste dia e em todos da tua vida.Enches-me de orgulho!

    ResponderEliminar