quarta-feira, 6 de maio de 2009

Interactividades...

Desafio aos leitores (em jeito de saudade):

1. Meu nome completo?
2. Onde nos conhecemos?
3. Há quanto tempo me conheces?
4. Eu acredito em Deus?
5. Qual foi a tua primeira impressão sobre mim quando nos encontramos?
6. Qual o dia do meu aniversário?
7. A cor do meu cabelo e dos meus olhos?
8. Já sentiste inveja ou ciúmes de mim?

9. Diz algumas das coisas que eu mais gosto de fazer.
10. Lembra-te de uma das primeiras coisas que eu te disse.
11. Qual é meu tipo de música favorita?
12. Qual é a minha melhor característica?
13. E qual a pior?
14. Eu sou tímida?

15. Consideras me tua amiga?
16. Dirias que eu sou engraçada?
17. Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?
18. Tenho algum talento especial?
19. Já me viste chorar?

20. Se eu fosse um animal, qual seria?
21. Qual a característica minha que mais te irrita?
22. Qual a melhor lembrança que tens de mim?


Pede-se resposta em forma de comentário.
Thanks!

1 comentário:

  1. 1. Maria João Prieto Bacelar
    2. Na praia, acho...sei que foi no verão entre o 9º e 10º anos.
    3. Desde essa altura: mais ou menos há 13 anos. Uma vida!
    4. Não.
    5. Não me lembro lá muito bem...sei só que não podias ir ao Nazoni! :)
    6. 29 Setembro
    7. Ah ah! Mesmo que desfarçes com madeixas a mim não me enganas! Tens os olhos e cabelos castanhos! Não tão escuros como os meus mas quase! ;)
    8. Inveja não, ciumes sim! Conheçemo-nos quando eramos adolescentes, era impossivel nunca ter sentido ciumes! E depois, foste sempre mais gira que eu!
    9. Ummmm, um bom soninho, um bom solinho, uma boa treta, um bom livro! Ver series na tv a comer porcarias, tomar o pequeno almoço na Bela doce e fazer compras, lanchar no natário e fazer mais compras! Gostas das festas d'agonia e das farturas, gostas de um bom jantar e sair, de rir muito com o "franguinho de fricassé", gostas...de tantas coisas!
    10. "eu não posso ir ao Nazoni" hihihi
    11. Ui...esta não sei...nem sequer sei qual é a minha! Depende do estado de espirito! Mas olha, sei que gostas de compor musica! Está bem na mesma como resposta??? Ainda és minha amiga?
    12. Seres "miminha"! És doce, meiguinha, diplomatica, atenciosa.
    13. Seres insegura (mas depois da China...não sei se voltas assim!)
    14. Não, timida não.
    15. Sim, muito.
    16. Sim, muito também!
    17. Nem um nem outro...depende. És uma pessoa correcta, educada, e nesse sentido segues as regras. Mas tens cabeçinha para pensar e perceber até que ponto as regras têm de ser seguidas ou não. Ah, e tens também coração, e por vezes a paixão faz-te esqueçer a razão!
    18. A diplomacia. Quem me dera ter a tua paciência!
    19. Sim, muitas vezes!
    20. Um leãozinho com uma jubinha muito loirinha!
    21. A tua insegurança.
    22. Quando num dia 1 de Janeiro fomos para minha casa brincar com os legos!
    23. E agora fazes a mim?

    ResponderEliminar