sábado, 2 de maio de 2009

Happy Days...

Querida Amiga,


Hoje é um dia especial, talvez um dos mais importantes da tua vida. Pelo menos, o primeiro de muitos de uma nova etapa. Se calhar nada muda, se calhar muda tudo. O que interessa é que estás feliz, que encontraste quem te complete e mereça.
Hoje também eu estou muito feliz, mas também um pouquinho triste por estar longe de ti, quando tudo o que mais queria era estar presente, dar-te um abraço, e celebrar contigo até o dia nascer!
De qualquer forma, embora a 15.000 km de distância, embora não atire flores e arroz, não apanhe o ramo, não coma o bolo e não assista ao "sim", o meu coração está bem juntinho do teu, a enviar-te todas as boas energias, com toda a minha amizade e carinho.
Felicidades!

PS: Podes ir já contando comigo para ser a primeirinha na visita ao "sobrinho"...

Sem comentários:

Enviar um comentário