quarta-feira, 13 de maio de 2009

Weekly report

Os dias aqui continuam na sua rotina do costume.
O trabalho tem sempre os seus altos e baixos, sendo os altos não tão altos assim e os baixos rasinhos ao chão.
As idas ao ginásio são frequentes e tornaram-se uma óptima terapia.
No fim de semana lá me resolvi ir a Shanghai (já não ia há 3 semanas): jantar pizza na casa dos meninos, onde conheci o Bruno, Contacto de Pequim e o João que está cá a estudar Medicina Tradicional Chinesa. Uns porreiros. No sábado almocinho (ão) no Arco, rodízio brasileiro, onde saciei a fome da dieta semanal e que deu direito à pergunta "Are you pregnant?" numa das lojas chinesas onde entrei algum tempo depois - devem imaginar como fiquei contente. Depois de tentativas desesperadas de comprar algum trapinho - ou não serve, ou fica mal, ou a qualidade deixa a desejar, ou é caro, ou é demasiado curto - lá fui para casa vestir o que tinha para ir jantar fora, a um italiano (That's Amore) em Taikang Lu, num terracinho muito agradável, dada a elevada temperatura que se fazia sentir já há alguns dias. No fim, uma rodada de shots-surpresa no Jay Z e uma visita ultra-rápida no Shelter (vulgo: sauna).
Domingo é dia para a depressão. Voltar a Shaoxing custa. Só um bocadinho...
Segunda feira regista 36º de máxima e hoje, terça, o calor abafado e húmido anunciou a trovoada e aguaceiros consequentes, ventos fortes e descida de temperatura, metereologia que se prevê manter para os próximos dias...


Mas não há mau tempo que estrague ou diminua a expectativa dos próximos dias. Sábado está quase a chegar...

1 comentário:

  1. Hoje é sábado-sábado chegou!E com ele, espero, o bom tempo, lá em cima e cá em baixo...Disfruta dos dias ,da horas ,dos minutos, dos segundos e pensa só no presente.jinhos.

    ResponderEliminar